Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quinta-feira, dezembro 30, 2004

By the Sea

Junto ao mar tudo fica mais fácil. Sinto-me pequena diante de ti e as dúvidas dissipam-se num instante. Deito-me na areia e os pequenos grãos gelados começam a invadir o meu corpo. Sou levada pelos acordes das ondas que rebentam. As estrelas da noite estão apagadas. Na imensidão do horizonte, lembro e esqueço, revelo e engano, finjo e rejeito, amo e parto - nego para não sentir. Haverá pouco para dizer agora, mas muito ficou esquecido e escondido. O medo não me deixa sentir mais. As redes dos pescadores ficaram retidas nas rochas. Ao longe, as velas de uma caravela pintam o céu de verde e branco. O sol está quente e o vento é fraco e a lua ameaça aparecer. Fecho os olhos, respiro o mar e lanço um último desejo às ondas.