Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

terça-feira, dezembro 21, 2004

...

cobertor de estrelas que se rompeu
palavras que o vento levou
escudo de palha que se queimou
palavras que a brisa voltou a escrever
- devolve-me o céu!
é mais um mistério do acaso
feliz, incómodo, triste, fascinante
e só faltava um beijo
não tentes compreender porquê
ofegante calma de prazer
não será decifrável aos mortais
garrafas perdidas na margem do rio
- devolve-me as estrelas!
mensagens encontradas à beira mar
horas depois e o eterno se...
se o nevoeiro regressar
as pegadas estarão na areia
e as ondas vão insistir
na maresia da noite
- devolve-me o pó das estrelas!
vem comigo de comboio
sem planos, sem bússola
podemos conquistar o tempo
com um sopro de desejo
e desafiar o destino
respirar carícias em segundos
eternos momentos
e depois não interessa
tudo a um desejo de distância
nada longe de sentir perto