Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

terça-feira, setembro 07, 2004

...

O gosto doce do que é único e genuíno, do que nasce e renasce todos os anos sem se corromper com os ditames da moda. As observações evidentes de quem chegou hoje todos os anos. Eu já te conheço. Mas todos os anos descubro em ti um detalhe que me fascina e me prende a ti cada vez com mais força, com mais vontade de permanecer em ti. Não me cansas. Não me aborreces. Todos os anos dizes-me algo de novo. E por isso regresso sempre para o meu aconchego, para o meu refúgio, regresso sempre para ti. O ritmo pacato das vidas que desfilam nas estreitas ruas pintadas de azul e branco. O seres tu e não quereres ser outro, numa imitação barata daquilo que repugnas. O seres fiel ao que és, mesmo na tua previsível inconstância. Admiro a tua verdade. Fascinas-me.


* sónia