Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sexta-feira, agosto 20, 2004

Viagem Adiada

Cadeiras perdidas, cadeiras achadas. Corpos, tomates, cenouras, alho francês, pepinos, couves, massa, panelas, vinho tinto, um copo vazio, um copo cheio, uma mesa cheia, uma cama vazia.

As pessoas riem e eu sinto-me pequena, perdida, deslocada. Queria estar numa pequena ilha envolvida pelo calor do verde e do azul num sono profundo desprovido de razão. Apenas deitar-me e sentir-te perto. Os risos das pessoas começam a irritar-me! Estão todos felizes e sopram gargalhadas fáceis e simples. Compliquem-se! Compliquem-se um pouco! Não aceitem a piada fácil e o riso óbvio de quem não pensa! Virem o espelho ao contrário! Tenham medo de ser felizes!

Tudo está bem e tudo está calmo no reino da feliz fantasia. Deito-me contigo. A cama está vazia.


* sónia