Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sábado, agosto 07, 2004

Reinos Perdidos

coroas vermelhas do reino da dor e do amor descem do céu. luzes verdes e roxas incidem sobre alguém perdido na fronteira dos reinos perdidos no tempo. por vezes cores violetas surgem no escuro. telefones pendurados lembram-me que nos esquecemos de falar quando mais vontade temos de o fazer, que nos calamos quando as palavras escavam buracos nos lábios que as retêm.
somos apenas crianças a aprender a ser loucas num mundo de loucos.
barcos negros vêm em meu auxílio e já não consigo distinguir o real da ilusão! tudo me fascina. tudo me faz lembrar o que fui, o que sou e o que estou para ser.
sinto-me abraçada pelo verde que me envolve e me embala ao som de brisas do passado. "tanta beleza também cansa"!
está frio. apesar de tudo continua frio. e o verão ainda ontem começou.
* sonia