Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quarta-feira, agosto 18, 2004

Love Recipe

Não me mintas. Se gostas de mim não digas essas coisas que sabes que não são verdade. Já não sou a menina que acredita no Peter Pan. Eu sei que ele existe, mas sei também que não está todos os dias ao virar da esquina. Sei que muitas vezes pensamos estar a viver um conto maravilhoso e depois das ilusões esquecidas, tudo não é mais do que um castelo de areia no meio de uma tempestade.

Dizes que me amas. O que sabes tu do amor? Usas essa palavra assim como se estivesses a pedir um pacote de batatas fritas no quiosque do bairro! Não uses essa palavras comigo. Não insultes a minha pouca inteligência. Não me conheces o suficiente para me poderes amar. Estás atraído pela cobertura mas nem imaginas o que está para lá do recheio. Estás a confundir tudo. Recomendo uma semana de férias para longe de mim.

Eu sei que estou carente. Já há muito tempo que ninguém me tocava assim. Há já anos que não sentia ninguém tão perto. Fazes-me bem. É bom. Mas não vou mentir e pintar esta tela com cores importadas do reino do amor. Sabes tão bem quanto eu que estaríamos a percorrer frágeis nenúfares com botas de chumbo.

Não me mintas. Não me digas que queres ficar comigo para sempre. Tu não sabes isso. Eu não sei isso. Nós não controlamos o que tem vontade própria. Vamos antes dizer que iremos ficar juntos enquanto nos sentirmos bem próximos. Ou melhor. Não vamos dizer nada. Vamos antes sentir e sentir o tempo a passar sem rotular para onde vamos. Não gosto de rótulos nem de carimbos nas mãos a gritarem «fora de serviço»! Isso não aumenta nem diminui o que eu sinto e também não deveria abalar o amor que dizes sentir por mim.

Eu quero querer alguém e quero estar com alguém que queira estar comigo. Durante quanto tempo não interessa. Eu apenas quero estar contigo enquanto tu quiseres estar comigo. Quando hoje sentires que amanhã não queres mais, diz-me. Eu farei o mesmo. Para sempre o tempo que sentirmos os dois. Uma tarde, um dia, uma semana, ... Não interessa. Apenas enquanto for verdade. Eu não quero fingir...eu não sei como.

Quero ficar contigo hoje e amanhã todos os dias enquanto sentirmos os dois.

É tão simples. É tão fácil.

Será que alguém entende o que estou a dizer?


* sónia

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não. É estranho demais, demasiado complicado.

6/10/04 17:31  

Enviar um comentário

<< Home