... desculpa-me... mas foi da emoção... já tinha saudades de ver lumi!!! é pena é ter durado pouquinho... mas vai perdurar sempre na memória dos «tugas» a felicidade de ter visto nevar, neste cantinho perdido à beira mar... que foleirada!!!! eh eh
e já agora... lumi é neve em suomi!!! suomi = filandês!!!
de nada...e um muito obrigado por ter revelado a sua identidade... minha cara amiga Josefina, e com todo o devido respeito, tenho que lhe dizer que possui um nome lindo! ao ponto de fazer o meu pobre coração estremecer ao pronunciar tais sons...
sempre seu e com muitos beijinhos (respeitosos, claro)
...Aceite o seu comentário.De certo que não possuirá um pobre coração como diz; mas antes um outro, seu substituto, bastante afoito. Aprecio que me tenha com o devido respeito. Espero o faça de todas as vezes que me "veja".
sim, é verdade, possuo um coração afoito (em noites de lua cheia, apenas), mas possuo também um outro pobre e abandonado (no resto dos dias e das noites)...que a beleza do seu nome veio preencher! farei tudo e sempre com o devido respeito...por breves instantes, momentos apenas, senti nas suas palavras que já nos teríamos visto...estarei enganado, minha cara josefina?
Não creio,de outra forma ter-me-ia lembrado de si. Mesmo nas noites mais esquivas onde algo tomasse a minha atenção.O piano a tocar.A música a parar...Nem mesmo aí. Mas são momentos tão raros como as suas noites de Lua cheia. Ai essas noites repletas de dia... Perdoe-me por compará-las, perdoe-me falar assim. Apenas o seu nome não me soa estranho. Mas não o associo a um gesto ou feição. Desculpe-me por isso. Não me terá confundido? Não haverá outra igual a mim? Não o quero iludir.
...e o que seria da vida sem ilusões, minha bela josefina? outra igual a si??...de certo que não existirá neste universo! não peça perdão, minha bela josefina...não peça perdão por essas palavras selvagens que lhe brotam desse coração iluminado! as noites de lua cheia são mesmo assim: intensas, vadias, felizes, marcantes...tal como a música da nossa vida. sim, são noites raras mas são as nossas noites. mesmo breves instantes...estão repletos de ferozes sentimentos. o meu nome é...o nome do amor...
....só posso concordar consigo. Não me deixa alternativas! Partirei em breve para Londres, preciso de alcançar a serenidade que não tenho tido. Desenlear-me desta teia que me junta a si, assim. Tão ferozmente como diz. Se é o amor, encontre-me de vez. Agora partirei por dias incertos. Contarei por silêncio as vezes que não nos veremos, até eu voltar. Não me procure até lá.
minha bela josefina, apenas desejo que encontre em londres a serenidade desejada (é uma cidade fantástica!)... na esperança de que não esteja a fugir do nosso amor...prometo cumprir o que me pede...sentindo a sua ausência a cada instante!
15 Comments:
para quem pediu "neve em lx"...: desejo concretizado! ;)
Oh.....mas já acabou :p
Agora só se ouve o vento, da neve nem sinal :( Mas foi giro enquanto durou!!
lumi, lumi, lumi!!!
...é melhor acrescentar que lumi=neve (em finlandês!!!)... sempre a baralhar o pessoal, menina i.!!!
... desculpa-me... mas foi da emoção... já tinha saudades de ver lumi!!! é pena é ter durado pouquinho... mas vai perdurar sempre na memória dos «tugas» a felicidade de ter visto nevar, neste cantinho perdido à beira mar... que foleirada!!!! eh eh
e já agora... lumi é neve em suomi!!! suomi = filandês!!!
moi moi linda!!!
"dá-me lumi"
"Chegaste com três vinténs
E o ar de quem não tem
Muito mais a perder..."
grande jorge, grande música...
meu caro amigo "anonymous", deixa-me dizer-te que tens muito bom gosto!
abraços cordiais, companheiro!
obrigada
de nada...e um muito obrigado por ter revelado a sua identidade...
minha cara amiga Josefina, e com todo o devido respeito, tenho que lhe dizer que possui um nome lindo! ao ponto de fazer o meu pobre coração estremecer ao pronunciar tais sons...
sempre seu e com muitos beijinhos (respeitosos, claro)
Ricardo
...Aceite o seu comentário.De certo que não possuirá um pobre coração como diz; mas antes um outro, seu substituto, bastante afoito.
Aprecio que me tenha com o devido respeito.
Espero o faça de todas as vezes que me "veja".
delicadamente,
josefina
sim, é verdade, possuo um coração afoito (em noites de lua cheia, apenas), mas possuo também um outro pobre e abandonado (no resto dos dias e das noites)...que a beleza do seu nome veio preencher!
farei tudo e sempre com o devido respeito...por breves instantes, momentos apenas, senti nas suas palavras que já nos teríamos visto...estarei enganado, minha cara josefina?
Não creio,de outra forma ter-me-ia lembrado de si. Mesmo nas noites mais esquivas onde algo tomasse a minha atenção.O piano a tocar.A música a parar...Nem mesmo aí. Mas são momentos tão raros como as suas noites de Lua cheia. Ai essas noites repletas de dia... Perdoe-me por compará-las, perdoe-me falar assim. Apenas o seu nome não me soa estranho. Mas não o associo a um gesto ou feição. Desculpe-me por isso. Não me terá confundido?
Não haverá outra igual a mim?
Não o quero iludir.
...e o que seria da vida sem ilusões, minha bela josefina?
outra igual a si??...de certo que não existirá neste universo!
não peça perdão, minha bela josefina...não peça perdão por essas palavras selvagens que lhe brotam desse coração iluminado! as noites de lua cheia são mesmo assim: intensas, vadias, felizes, marcantes...tal como a música da nossa vida.
sim, são noites raras mas são as nossas noites. mesmo breves instantes...estão repletos de ferozes sentimentos.
o meu nome é...o nome do amor...
....só posso concordar consigo.
Não me deixa alternativas!
Partirei em breve para Londres, preciso de alcançar a serenidade que não tenho tido.
Desenlear-me desta teia que me junta a si, assim. Tão ferozmente como diz. Se é o amor, encontre-me de vez. Agora partirei por dias incertos. Contarei por silêncio as vezes que não nos veremos, até eu voltar. Não me procure até lá.
adeus
minha bela josefina, apenas desejo que encontre em londres a serenidade desejada (é uma cidade fantástica!)...
na esperança de que não esteja a fugir do nosso amor...prometo cumprir o que me pede...sentindo a sua ausência a cada instante!
até breve, meu amor...
Enviar um comentário
<< Home