Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

segunda-feira, janeiro 09, 2006

...

"Ainda não acredito que namoro contigo"... Isto, dito assim, simples e sem rede, atingiu-me como uma coisa boa, doce, que se sente sem aviso.
E quando usamos as mesmas palavras tudo parece melhor ainda, tudo parece maior ainda. Tens o tempo de um cigarro para me dares um beijo outra vez, nem mais um segundo, nem mais um instante. Quero um beijo teu ontem - aquele que não me chegaste a dar, quando a noite era longa e o mundo uma vasta imensidão de tudo e de nada.
E é tão bom quando usamos as mesmas palavras. E quando as palavras se perdem num beijo, tudo é tão melhor, tudo é tão maior.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... bem sónia devo confessar que o tempo, «tempo», de um cigarro só para um beijo, é tarefa difícil... é que mulher... tens de ter fôlego!! e que fôlego! que aquilo ainda demora um bocadinho a apagar, mesmo os ventis!!! tem calma e tens de me explicar isto bem explicado!!!!

11/1/06 20:10  
Anonymous Anónimo said...

... «prontos»! sabes que isto de ler à pressa os post resulta em más interpretações linguísticas... mas já me explicaste... e é verdade... devia de ter sido «ontem», ..., a insastifação padece sempre de um lapso temporal!!

15/1/06 20:51  
Blogger sónia said...

lolololol

15/1/06 20:55  

Enviar um comentário

<< Home