Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sábado, outubro 16, 2004

...

O gelo derreteu. Bebo cada gesto com um sorriso quente. A luz da sala torna tudo mais simples e a multidão sombria desaparece num segundo. As vozes dançam com os risos e o conforto da confissão abranda o ritmo da excitante falta de ar - e o ar hoje até está limpo. O pequeno sofá está longe demais para me tocares e para eu te tocar, mas isso não interessa agora. O nevoeiro surge e os sons dissipam-se vagamente. Tudo é simples. Tudo é mais simples por estares aqui apenas. O toque dos teus dedos na minha face, o calor da tua pele no meu peito, os lábios molhados no teu pescoço - todos os beijos e todos os desejos num momento apenas. O ritual das fogueiras expande o tempo e precede o longo abandono e eu enrosco-me nos teus braços num abraço calmo. O gelo já derreteu. É bom ser tudo mais simples. E o meu pecado é querer sempre mais.

* sónia

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

;-)

C.

16/10/04 06:51  

Enviar um comentário

<< Home