Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

domingo, setembro 26, 2004

Wake Up Your Brain!

Estou a começar a ficar preocupada comigo. Temo tornar-me numa pessoa altiva, petulante, snob, presunçosa, arrogante até. Como justificação para esta reprovável alteração de carácter, aponto o comportamento dos outros - como ausência de auto-domínio da minha parte, é certo.

A verdade é que sou constantemente bombardeada com doses industriais de estupidez, de tal modo que fico chocada com tamanha ignorância e pequenez humana. Por vezes questiono, o que será que estas pessoas fazem com o cérebro?! Será que alguma vez olharam sequer para o manual de instruções e perceberam que não se trata de um órgão interno de decoração? Já terão pensado que é inofensivo, e por vezes até benéfico, começar a pôr em uso os recursos cerebrais, antes de deixarem as palavras escapar pela boca fora?

A resposta só poderá ser negativa. As pessoas deste género preferem ser pioneiras na exploração infundada da especulação daquilo que nunca terá um nexo causal minimamente válido, mesmo para os crentes máximos do absurdo-idealismo!

Acordem e ponham os pés na terra - neste planeta se possível.


*sónia