Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

terça-feira, abril 11, 2006

estranho vício, este

Nunca percebi e acho que nunca vou entender...mas há qualquer coisa num quiosque com postais que me atrai de uma forma quase impulsiva, que não consigo explicar - gosto porque sinto, gosto porque não percebo, gosto porque às vezes basta gostar sem se perceber porquê.
Há dias em que me imploram que os veja e não consigo resistir a trazer um comigo. São quase sempre postais de Lisboa e com Lisboa - com e sem cor, com e sem fado, com e sem vidas. Mas hoje não foi Lisboa que eu trouxe comigo. Hoje trouxe comigo uma história que escrevi num postal sem as palavras da cidade tatuadas nas ruas.
E a sorrir, terminei..."adoro escrever, mas adoro escrever em postais".

...o resto da história fica para depois.