Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

terça-feira, abril 04, 2006

...



Marta Carriço

Tenho o verde secreto dos teus olhos
Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor
O tapete que vai partir para o infinito
Esta noite ou uma noite qualquer

As paredes que insultam devagar
Certo refúgio acima do murmúrio
Que da vida corrente teime em vir
O barco escondido pela folhagem
O jardim onde a aventura recomeça

Alexandre O'Neill

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será este o pôr-do-sol antes de uma noite de luar?
Será esta a hora das incertezas, em que já não é dia mas em que a noite não chegou também...

5/4/06 16:48  
Blogger sónia said...

..eu adoro a expressão "lusco fusco"..não sei muito bem porquê, mas gosto.lololololol

5/4/06 17:37  
Anonymous Anónimo said...

Ainda em relação ao céu e à noite... ocorreu-me uma frase da "minha" música...
"I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine..."! Esta é minha, mas eu empresto-te ;o)

7/4/06 10:32  
Anonymous Anónimo said...

gostooooo! muitoooooo!
mas eu não quero ser uma estrela..lol..prefiro ser o pó das estrelas..lol..stardust!
lolololol
...ainda estou para perceber este sentimento de posse em relação às músicas! é "minha", é "tua" e é "de quem a apanhar"!
lolollol

7/4/06 14:36  
Anonymous Anónimo said...

Esta é mesmo MINHA SÓ MINHA, e se começas com essas coisas nem sequer te empresto :o)))))))
É "minha" porque para além de me identificar com ela mexe DEMAIS comigo... coisas estranhas e difíceis de explicar!
Ou não...

7/4/06 15:28  
Anonymous Anónimo said...

"É minha" porque "mexe DEMAIS comigo"...mas, minha menina...mas mexe aonde?! az...az...vamos lá a ter calminha...e deixemos as canções acalmar...oh, meus queridos amigos...azz..azzz...comportem-se...

7/4/06 17:06  

Enviar um comentário

<< Home