Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quarta-feira, março 22, 2006

...para quem gostou da primeira


...
Quando alguém deixar de viver aqui
Espera que ao voltar seja para ti
Nada vai ser fácil
Nunca foi
Quando alguém deixar de te dar amor
Pensa que há quem viva do teu calor
Hoje é só um dia
E vai voltar amanhã

Se uma voz nos diz que é viver em vão
Pra que raio fiz eu esta canção
E se o fim é certo
Eu quero estar cá amanhã
E não foi assim que o tempo nos fez
E fez assim com todos nós
E não foi assim que a razão nos amou
E fez assim com todos nós
São coisas
São só coisas

(by manel...)

27 Comments:

Blogger JBVidigal said...

bem... ainda gostei mais desta!
adoro jarras!

e o poema tb...
é teu?

22/3/06 01:36  
Anonymous Anónimo said...

humm...
não gostas de neve, medicina e não reconheces ornatos?!
estranho...

22/3/06 20:30  
Blogger JBVidigal said...

pq achas assim tao estranho...???
alem disso eu gosto de medicina...
senao n estava a acabar o 4º ano!

23/3/06 17:15  
Anonymous Anónimo said...

só acho estranho..porque no perfil traçado, e inscrito na ficha de utente, o gosto pela neve e música portuguesa (ornatos) são um dado adquirido.
em relação a medicina..parabéns pelos quatro anos!..então, podias ajudar-me num enigma que me colocaram: quantas e quais as inserções do músculo esternocleidomastoideu? (e nada de nomes em latim!!!)

23/3/06 21:39  
Blogger JBVidigal said...

2. no esterno e no mastóide!

24/3/06 04:51  
Anonymous Anónimo said...

muito bem!
mas...então e a clavícula?

24/3/06 13:22  
Anonymous Anónimo said...

é só porque estou a partir do princípio que nos conhecemos de alguma forma..e não me lembro de ninguém que esteja em medicina...
help me ;)

24/3/06 15:10  
Anonymous Anónimo said...

companheiros um bem haja! ouvi falar de anatomia e vim partilhar o meu gosto por esta ciência secular... sim, porque isto de volumes, massas corpóreas é cá comigo, em especial, o volume feminino... mas ó rapaz enfemininado, sim porque não deves de andar à procura de uma beldade que te encontre o «sapatinho», isso é estranho...! por aquilo que me deste a entender, não que esteja preocupado com isso, é que as aulas de anatomia foram pouco frequentadas... até um bronco como eu, sem aulas de medicina mas com gosto pelos músculos, que se apenas interessa por umas bejecas bem fresquinhas e uns belos corpos bem torneados, sei que o esternocleidomastoideu tem três inserções... e a clavícula caro companheiro é um daqueles locais pelos quais um homem se perde... andaste perdido dessas aulas rapaz!! mas se os motivos foram vícios: um bem haja!!
caro amigo, acha o sapato e estuda-me esses volumes bem interessantes!!!
um abraço aos outros companheiros e viva ao BENFAS!!!

25/3/06 21:20  
Blogger JBVidigal said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

25/3/06 21:21  
Blogger JBVidigal said...

a clavicula, caso nao saibas, é uma sub inserso. Uma vez que me perguntaste quantas INSERSESÕES havia, eu respondi de acordo!
E quanto ao rapaz, creio que não seja comigo!

25/3/06 21:25  
Anonymous Anónimo said...

... calma companheiro, rapaz!! sabes que não me precisas de dar lições de anatomia, eu já as tive e fui bem sucedido na cadeira! caso contrário não a tinha feito, com distinção, e minha querida mãe teria-me azucrinado a cabeça... há que ter calma com a vida, ela é simples... e já agora que me dizes da apófise mastoideia? e já agora, rapazito a clavícula é o que é; e pertence ao quadro dos músculos do pescoço antero-laterais e tem três inserções... mas, já não tenho idade para isto!!! a minha tem o tamanho que tem e não me preocupo, as medições ficaram no secundário!!!

25/3/06 21:42  
Blogger JBVidigal said...

mas alguem aqui está a tentar provar alguma coisa a alguem ou a tentar que alguem se prove a alguem?
se querem saber quem sou e o q sou e como sou e tudo isso, porque nao perguntam em primeiro lugar!?
dizias:"mas, já não tenho idade para isto!!!" mas eu também não!
e se me achas indigna de aqui postar pede à sonia que me peça e assim o farei!

25/3/06 23:19  
Anonymous Anónimo said...

meninos e meninas...
antes de mais: muita paz e mais amor! ;)
acabei de chegar do campo, onde as estrelas são mais brilhantes, os passarinhos cantam, as florzinhas estão espalhadas pelos prados verdejantes..e o ar é puro!
..por isso, esqueçam lá os nomes das articulações e os rótulos das coisas..acendam uns insensos, queimem umas ervas aromáticas e aconselho umas massagens bem dadas nesses músculos para descontrair!
eu, como mandatária da sónia (lol), devo dizer que este blog é receptivo a todas as opiniões e a sónia reforça a ideia das massagens, com incensos e ervas aromáticas! ;)
..com muito amor, meninos e meninas, muita paz e mais amor!

26/3/06 19:14  
Anonymous Anónimo said...

e se tiverem tempo..aconselho ainda um banho de imersão..antes das massagens a afins :)

26/3/06 20:10  
Blogger sónia said...

...eu gostava de te conhecer ;)
que achas de um chá, café ou outra coisa qualquer?

26/3/06 20:32  
Blogger JBVidigal said...

quem gostavas tu de conhecer sónia!?...
beatriz... concordo contigo... aliás acho que é esse o intuito dos blogues!
o tomaz é um tanto agressivo, mas acho que é parte da condição masculina dele!

26/3/06 21:19  
Blogger sónia said...

..gostava de te conhecer..a ti, cinderella!
(a beatriz "faz parte de mim" e o tomás vive na minha rua)

26/3/06 21:32  
Anonymous Anónimo said...

cara cinderela, não estava a tentar ser agressivo, mesmo que a mensagem tenha sido mal interpretada e, talvez, por minha culpa. designei-te de rapaz porque, sei saber, julguei-te um «ser» deste género, sem qualquer espécie de má intenção, por isso, a forma «agressiva» máscula como escrevi resultou nesse texto que não tenta provar nada de nada. em relação ao postar neste blog, faça-me o favor, porque é de sua liberdade fazer o que entender sem dar quaisquer justificações... desculpe-me pelo excesso de machismo e satirismo um tanto agressivo mas sem maldade.
um bem haja aos outros companheiros

26/3/06 23:13  
Anonymous Anónimo said...

lololololololol

26/3/06 23:22  
Blogger JBVidigal said...

esta desculpado tomas. mas agradeço que guarde essa sua impulsividade de ponta de dedo para escrever com mais alegria. Joy de vivre

26/3/06 23:39  
Blogger sónia said...

..então e o meu café, chá ou afins?
;(

27/3/06 17:52  
Blogger JBVidigal said...

para quando? e onde?

27/3/06 21:13  
Blogger sónia said...

;)
hummm
por mim é já amanhã!lolol..mas vou ao concerto do damian e é dia de glorioso..se puder ser antes, depois ou durante..?!
lolol
senão 4ªf tb é na boa...

27/3/06 22:18  
Blogger JBVidigal said...

eu sou sportinguista mas quero ver o jogo... alem disso tenho aulas.
mas quiça 4ª!

27/3/06 23:42  
Blogger sónia said...

aluno bem comportado, mt bem..
é pena não haver um SLB-SCP nos próximos meses..senão teria piada..lol
pois..talvez 4f..a partir das 20h..quem sabe..

28/3/06 00:18  
Blogger sónia said...

... ... ... ... ... ...?

29/3/06 00:02  
Anonymous Anónimo said...

eu costumo dizer que o sporting teve uma coisa muito boa: joão vieira pinto!
lololololol

29/3/06 16:27  

Enviar um comentário

<< Home