Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

domingo, dezembro 04, 2005

vamos ao circo...



...meninos e meninas...gente crescida:
estamos muito perto do Natal e se há coisa que as crianças gostam é de ir ao circo. portanto, num destes feriados ou fins-de-semana, façam o favor de levar os miúdos ao mundo dos palhaços. e sejam benevolentes e comprem pipocas e algodão-doce e aqueles brinquedos coloridos que brilham no escuro e que os putos tanto gostam.
...e se não tiverem filhos, de certo que têm um primo, uma sobrinha, um afilhado, o filho de uma amiga ou mesmo um amigo crescido que esteja a precisar de ser animado!

...

palhaços, acrobatas, trapezistas, bolas-de-sabão, contorcionistas, muitas gargalhadas...cuidado com os patos do Afeganistão e evitem bater palmas aos números com animais.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem disse que só as crianças gostam de circo? Ah, ok... eu também sou uma criança.lol
E claro está, vou ao circo no dia 18 com a minha afilhada. Há que aproveitar.

11/12/05 16:48  
Anonymous Anónimo said...

eu quando era puto também adorava ir. mas nunca quando era naqueles descampados no-meio-do-nada, achava aquilo terrível.
ía quando havia festa de natal do trabalho do meu pai no Coliseu(e mais tarde no campo pequeno), isso é que era!Acho que de algum modo éramos bem iludidos sobre o estado daquelas criaturas: os animais e os outros.
Somos enganados pelo espaço em si, pela envolvência. Mas circo era só nessa altura. Essa altura passou.
Sobrou-me muito pouco desde então.

26/1/06 16:56  
Anonymous Anónimo said...

farto de brasileiros.
ANÔNIMO!?

26/1/06 16:59  
Blogger sónia said...

...lol...se assinasses com o teu nome, livravas-te dos brasileiros!lol...
...alguns palhaços ainda têm piada e os putos ainda pertencem a "essa altura"... ;)

26/1/06 17:17  

Enviar um comentário

<< Home