Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sexta-feira, dezembro 02, 2005

num feriado com chuva




...cenários em grande, como é habitual. as caras do costume e boas interpretações. muita gente a cantar e a dançar e é tudo uma grande festa...mas bebam um café antes e outro no intervalo.

...se vos oferecerem bilhetes e os planos para um dia com chuva não forem atractivos e quiserem fazer alguma coisa e não souberem bem o quê, vejam.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... após uma noite de amena cavaqueira eis que baixou em nós a virilidade absoluta! que nem quatro gajas abonadas de um espírito de humor sobrenatural, como manda a regra... bastante frescas e fofas!; sim, porque isto de desamores a única coisa que resta é definir pseudónimos... e sim: desde mimosa e gabriela, carocha e tareca e até mesmo outras de designação agora censurada eis que terminamos a dizer: "... meus amigos agora o que nos\vos resta é esgalhar o pesseguiero alheio!!!." beijinhos ao zé!!! e a ti sónia destas tuas amigas doidas que te adoram... «axim» sempre a pensar!.. na vida e nos prazeres desta!! ai o pessegueiro!!!

3/12/05 00:50  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3/12/05 00:53  
Blogger sónia said...

oh, meninas...mas vocês beberam o mesmo chá que eu?!... "beijinhos ao zé"?!...mas andam a alucinar?...estou a ver que a tara com Porto Covo continua...lololo...
ass.: Ricardo

3/12/05 01:52  

Enviar um comentário

<< Home