Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

segunda-feira, maio 16, 2005

A noite desce...

A noite desce, doce e suave, sobre o que resta dos esquissos que delineámos no silêncio dos corpos, quando sopravas desejos e oferecias beijos e eu tocava o teu corpo com flores encarnadas.

A noite desce sobre mim, como um cobertor que me abraça no escuro e no frio e eu sinto o sabor do mel com aromas quentes e acordo sozinha contigo na cama ainda desfeita.

A noite desce e um palhacinho doce faz truques de magia e eu sorrio e sonho e depois acordo e depois o ilusionismo despe-se da inocente magia da noite que desenha sonhos dispersos no acaso do tempo.

A noite desce e chovem pétalas coloridas do céu estrelado e o toque doce e suave da noite beija a pele envelhecida das feras adormecidas no frio escuro do Inverno.

A noite desce e uma princesa apaga pequenas velas suspensas no céu e uma menina termina um livro de formas geométricas e alguém corre pelas esquinas e alguém foge para as esquinas e um palhacinho faz truques de magia na noite e as pétalas voam como borboletas.

A noite desce e eu desço com a noite pela noite até à margem do rio.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bonito..! Seu blog é bem bacana tbm!.. Um grande abraço. VNS

3/6/05 17:31  
Anonymous Anónimo said...

bem, que noite...! ainda bem que te inspirou... obrigada por teres ido e ajudado a apagar as velas desta primavera que é a vida... que muitos mais palhacitos te surjam na escuridam da noite, na sinuosidade das ruas e no sabor amargo e seco do vinho... que continuem a surgir esses sorridos roubados do acaso... beijos da nês

6/6/05 23:03  
Anonymous Anónimo said...

bem, que noite...! ainda bem que te inspirou... obrigada por teres ido e ajudado a apagar as velas desta primavera que é a vida... que muitos mais palhacitos te surjam na escuridão da noite, na sinuosidade das ruas e no sabor amargo e seco do vinho... que continuem a surgir esses sorrisos roubados do acaso... beijos da nês

ps- toda a «gente» tem direito a «gralhas» e, sim sónia, a culpa não foi do alcool... as bejecas estão à espera da próxima noitada... e da hora da loira!

6/6/05 23:09  

Enviar um comentário

<< Home