Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Ciclos...




*** Ciclo Emir Kusturica ***
Cinema Ávila (13 a 27 de Janeiro)

Dias 14, 15, 21, 22
"A Vida É Um Milagre"
Dias 16, 17, 23, 24
"Gato Preto, Gato Branco"
Dias 18, 19, 25, 26
"Underground - Era Uma Vez Um País"
Dias 13, 20
"Tempo dos Ciganos"

*** Ciclo Audrey Tautou ***
Cinema Nimas (13 a 19 de Janeiro)

Dia 13
"Bem Me Quer... Mal Me Quer", de Laetitia Colombani
Dias 14 e 15
"O Fabuloso Destino de Amélie", de Jean-Pierre Jeunet
Dias 16 e 17
"A Residência Espanhola", de Cédric Klapisch
Dias 18 e 19
"Estranhos de Passagem", de Stephen Frears

2 Comments:

Blogger Hugo said...

**** Allo ****

Bem... que evolução...... !!!!!

Assim com toda esta chuva de informação cultural... vou me tornar um vicíado no Messages in a bottle.......

E para além de deixar umas mensagens pseudo filosofico romanticodepressivas quando tiver mais nostalgico também faço questão de contribuir com divulgação cultural.... arquitectura design enfim.... estas coisas que fazem parte do meu meio....

Vamos dinamizar o Message in a bottle... mas sem torna-lo numa blog war!

Sónia parabéns!!!

P.S. uma message e uma vodka bottle por dia!!! não sabe o bem que lhe fazia......

18/1/05 12:30  
Blogger Sónia Rodrigues said...

lol...

18/1/05 21:24  

Enviar um comentário

<< Home