Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quarta-feira, novembro 24, 2010

To go on strike or not to go…

...esta foi a questão que atravessou as almas lusas

a greve geral é de contestação ao governo e às medidas de austeridade orçamentais

- logo, estão excluídas as pessoas que votaram pink nas eleições de 2009 [certamente que pouco mais de um ano depois ainda não viraram as costas ao senhor engenheiro ou foi o engenheiro que virou as costas aos eleitores pink?] mas mesmo assim tens que meditar sobre as filas de trânsito que vais apanhar no caminho para o trab!

- se fores professor deves fazer greve [há que relembrar as reviravoltas das avaliações/carreiras dos profs] mas se fores prof pink tens que meditar sobre as filas de trânsito que vais apanhar no caminho para o trab!

- se fores de uma empresa pink com capitais públicos [tipo CGD e outras], não sofres os tais «cortes orçamentais em virtude dos tempos de austeridade» e logo não tens motivos para fazer greve mas mesmo assim tens que meditar sobre as filas de trânsito que vais apanhar no caminho para o trab!

- se fores do espectro politico mais à direita que este partido pink sabes à partida que este país só vai avante com trab e que estas coisas das greves é para esses tipos de esquerda preguiçosos que apenas querem uma deixa para desfilar avenida abaixo mas mesmo assim tens que meditar sobre as filas de trânsito que vais apanhar no caminho para o trab!

- se fores do espectro político à esquerda deste partido pink não só fazes greve como te certificas que todo o teu bairro não se vai baldar à coisa, mesmo que para isso tenha que ir o senhor deputado à escola fechar bem o cadeado… e nunca te esqueças de controlar a rede de transportes porque é isso que vai fazer os tugas meditar sobre as filas de trânsito que vão apanhar no caminho para o trab!

ah, é verdade..com tanta meditação o pessoal esqueceu-se da segunda parte da equação: «as medidas de austeridade orçamentais»!

mas isso é tudo culpa da crise internacional e dos bichos papão das agências de ratting [que nem a pedir com jeitinho nos conseguem por o ratting em pé], por isso bora lá fazer uma festa [a música é da boa, é certo] pró tuga poder abanar o capacete enquanto esses tipos estrangeiros vão apanhando o comboio para arrumarem as contas tugas e ainda bem que ainda não temos TGV senão certamente já estariam na estação de santa Apolónia prontinhos para limparem mais um pig!