Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sexta-feira, agosto 20, 2010

pré-mamã...

... hoje ao deambular pela secção de bebés de uma loja de roupa, uma jovem senhora grávida de +- 5 meses olhou para a minha barriga e sorriu :) identificando a minha linda barriguinha - com carência de abdominais, é certo - com uma barriguinha de mamã...



...eu lá retribui o sorriso, sorrindo ainda mais por dentro lol mas ao sorrir, apercebi-me que se estivesse realmente grávida seria very nice lol enfim, há dias e dias, é o que dá ir comprar roupa para priminhos com vestidos de praia!


..será «isto» o chamado relógio biológico a dar horas? lol
o pá, mas que horas são afinal? :)))


ps - há que dar ouvidos às mães: o fds passado a minha mãezinha e a minha tia bem me alertaram para o facto do lindo meu vestido castanho me fazer parecer grávida lol eu até gostei da ideia e não liguei lol