Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sexta-feira, janeiro 05, 2007

.......



gosto do voo dos pássaros
gosto do movimento dos gatos
gosto do cheiro a terra molhada
gosto de seguir uma folha a cair
gosto de nevoeiro
gosto do frio da neve
gosto de sol no Inverno
gosto dos sons da Primavera
gosto de brisas no Verão
gosto do Outono imprevisto
gosto de amanhecer na noite
gosto de anoitecer no dia


gosto de andar sem destino
gosto de seguir o acaso
gosto de me perder nas estradas
gosto de ouvir músicas soltas
gosto das muralhas dos castelos
gosto de atravessar o Tejo
gosto das cores do Alentejo
gosto de subir Lisboa
gosto do ritmo das ruas
gosto de esplanadas
gosto de pontes
gosto de rios


gosto de ouvir histórias
gosto de contar coisas simples
gosto de brincar com os velhos
gosto de falar com as crianças
gosto do olhar dos bebés
gosto do sorriso dos mendigos
gosto das palavras de estranhos
gosto de encontrar pessoas distantes
gosto de chocar com imprevistos
gosto de surpreender rotinas
gosto de rir de mim
gosto de sorrir à vida na minha terra


gosto de praias largas
gosto de pequenas baías
gosto dos nomes dos barcos
gosto de faróis
gosto de respirar o mar
gosto do rebentar das ondas
gosto de andar pela areia
gosto de apanhar pedras e conchas
gosto de percorrer as rochas
gosto do reflexo da noite do mar
gosto do brilho da lua
gosto da arrumação das estrelas


gosto de instantes
gosto de momentos
gosto de sussurrar
gosto de olhar
gosto de ver
gosto de cheirar
gosto de ouvir
gosto de sentir
gosto de rir
gosto de chorar
gosto de mimar
gosto de amar
gosto de gostar

(by me)


gosto...

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei... reconheço ali alguns sítios que são muito especiais para mim.

5/1/07 22:13  
Anonymous Anónimo said...

Está lindo.Es muito boa fotografa sabias?oh claro que sabes...optima escolha para primeiro post de 2007!:)
beijocas

5/1/07 22:58  
Blogger Farinho said...

Excelentes fotos, sou um amante de fotografia, por isso gostei bastante.


Um abraço

6/1/07 12:00  
Blogger Farinho said...

As fotografias estão muito bonitas, reconheço algumas paisagens.


Beijocas

6/1/07 12:02  
Blogger Joker said...

Olá!

Gostei da originalidade deste post...tens fotos muito giras...e também gostei dos efeitos que fizeste em algumas delas...

Deixo-te um doce beijo...
Até outra magia tua!

6/1/07 15:00  
Anonymous Anónimo said...

Parabens, as fotos estao lindas... todas elas tem um encanto especial, captaste a essencia desses sitios!!

7/1/07 22:08  
Anonymous Anónimo said...

gostei....:):)

beijinhos da ci

8/1/07 00:18  
Anonymous Anónimo said...

Mais um que gostou muito!!!


Beijo

8/1/07 02:47  
Anonymous Anónimo said...

Belas (e boas) fotos. Parabéns.
"Gosto de gostar"... Gostas de ser! E, isso, é fundamental.
Beijinho

8/1/07 09:20  
Blogger sotavento said...

Vim agradecer e retribuir a visita e gostei de te ver gostar!... :)

8/1/07 11:13  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto (muito) deste post :)
Beijito.

8/1/07 15:40  
Anonymous Anónimo said...

Entre tantos "gostos" deixo-te um: as cores do Alentejo!
Agradeço as palavras que deixaste.
bj
Gui

8/1/07 17:20  
Blogger Plum said...

Também gosto de gostar de muitas coisas!*

8/1/07 20:58  
Blogger Jo said...

lindo.
gosto.
gostamos.
...(de) beijos.

9/1/07 02:15  
Blogger Marta Vinhais said...

E eu gostei de te ler....
Obrigada.
Até breve
Beijos e abraços
Marta

9/1/07 10:11  
Blogger Esplanando said...

Gostei deste post! Fotos e gostares... tal como dois dos meus blogs!

9/1/07 14:03  
Blogger wolfhunter said...

Gosto...

Gosto do teu espaço...

Gosto da tua escrita...

Gosto da tua Mensagem...

W.

9/1/07 21:47  
Anonymous Anónimo said...

Belas fotos, a poderem expressar as tuas linhas de palavras. Gostei muito
Beijinho*

10/1/07 00:11  
Blogger Alexandre said...

... e eu gosto de navegar e comentar os blogues fascinantes... e este é um deles!!!

fantástico!!!

sou fanático de fotografia (da boa fotografia!) e estas fotos estão sublimes...
... aliadas ao texto, então, ficam ainda melhor enquadradas! parabéns!

Já aui não vinha há uns tempos, mas agora vou ser mais assíduo, de certeza. Beijinhos!!!

10/1/07 15:39  
Anonymous Anónimo said...

Eu também gosto...
Aliás sou um incorrigível apaixonado pela vida...

Beijinhos

10/1/07 16:26  
Anonymous Anónimo said...

o importante era que gostasses de ti...

10/1/07 21:10  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está uma grande verdade Sr. anónimo...

10/1/07 21:35  
Anonymous Anónimo said...

Diálogo com uma operadora de um Call-Center num dia qualquer num país à beira-mar plantado
Ela - Bom dia. S.R. da...
Ele - Bom dia, minha senhora. Precisava do nº de...., de Mira.
Ela - Mira-Sintra?
Ele - Desculpe minha senhora. Este país é pequeno, mas não é só Lisboa e arredores. Felizmente. Disse Mira, minha senhora, e não, Mira-Sintra

(E depois admiram-se....)

10/1/07 23:56  
Blogger Cris said...

eu tb gosto!!
Um bjo Grande e bom Wk!!

Cris

12/1/07 11:33  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb gosto ;) jinhos

12/1/07 12:55  
Blogger Cusco said...

Eu também gosto de:

"Gosto de apertar a mão
Áspera dos calos que tem
Também as côdeas de pão
São ásperas mas sabem bem"
(A.Aleixo)

Obrigado pela visita e parabéns pela forma como escreves

Até breve
SE DEUS QUISER

12/1/07 13:01  
Anonymous Anónimo said...

" Gosto de felizes acasos"___serendipity:)

Eu gosto de passar por cá,sempre belas,melódicas as tuas palavras.


Um beijo Grande*

12/1/07 13:07  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto...

E vou de fim de semana...

Beijinhos grandes

12/1/07 15:28  
Blogger o alquimista said...

E eu gosto da exuberância dos teus sentires...fantástico post...

Doce beijo

12/1/07 23:14  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de quase tudo o que gosto e adorei o trabalho que fizeste com as fotos. Espectacular! **

14/1/07 16:05  
Blogger JPD said...

Achei o teu blog fantástico.
:)

14/1/07 23:27  
Blogger Pierrot said...

Fotos lindas
Um reparo...pois prefiro super bock à sagres... ;-)
Gostei do post e que blog tão parecido estéticamente com o meu :-)
Bjos daqui
Eugénio

18/1/07 13:47  
Blogger Carina said...

Bonitas foto, Sónia!

E Parabéns pelas 25 Primaveras! :)

Beijos

21/1/07 21:26  
Anonymous Anónimo said...

Adoro ver fotos d e locais por onde nunca passei... da me vontade de partir de imediato

22/1/07 16:03  
Anonymous Anónimo said...

Mais do que qualquer imagem, gostei mesmo muito de te ler.

Beijinhos
Lia

25/1/07 10:28  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de tanto e de tudo
Gostei de ficar aqui parada ...
Gostei de "ouvir" estas palavras
Gostei de ver estas imagens (belas)
Gostei do implícito nas aguarelas ...

Bjs doces
Mel

31/1/07 17:29  

Enviar um comentário

<< Home