Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

domingo, dezembro 31, 2006

don't worry...just be happy

Feliz 2007
...com tudo o que mais desejam...ou quase :)


...

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos é tirar
esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Vá para onde queira ir.
Seja o que você quer ser.
Porque você possui apenas uma vida...
A vida é curta
mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.


by Clarice Lispector



...e respirem!



curiosidades...de fim de ano

o polícia - está longe de casa?
o condutor - sim..vim a uma festa.
o polícia - a uma festa?!?!...mas bebeu alguma coisa??...
o condutor - não. eu vou agora para a festa..ainda não bebi nada..mas daqui a meia hora.......eu não devia estar a dizer isto, pois não?
o polícia - não, não devia..pois...não devia dizer isso..
...
ele - quero uma imperial e uma rodada para todos!
o outro - para todos? não me digas que ganhaste o euromilhões?...
ele - não...mas vou ganhar para o ano!
...
ela - vou comer mais passas para pedir mais desejos...
a outra - assim não vale..estás a fazer batota!
ela - ..não é nada batota..eu peço os mesmos desejos..assim é só um reforço....

9 Comments:

Blogger Cris said...

Um beijinho e espero, eu, até para o ano, ou seja AMANHÃ!!!!

Cris

31/12/06 08:49  
Anonymous Anónimo said...

tambem te desejo um optimo 2007.que seja melhor que este ano que agora finda...beijocas
p.s-e o video do Serendipity tá muito giro...deu no outro dia na tv(e até me foste tu que me avisas-te senão tinha-me passado complentamente ao lado..)e adorei rever o filme...

31/12/06 19:27  
Anonymous Anónimo said...

feliz 2007!!!!:):):)

Beijinhos da ci

1/1/07 21:42  
Anonymous Anónimo said...

É que, como só temos uma vida, não temos segunda oportunidade...

2/1/07 10:57  
Anonymous Anónimo said...

Aprender a gerir as emoções nem sempre é fácil, mas vale a pena! Deixemos para trás os parasitas emocionais e estejamos verdadeiramente livres em 2007 para novas e muito melhores emoções...daquelas que valem mesmo a pena!
bjs

2/1/07 15:23  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Ano Novo

3/1/07 10:33  
Blogger joão marinheiro said...

Tudo de bom neste ano que dá os primeiros passos...
Abraço desde o mar.

3/1/07 23:33  
Anonymous Anónimo said...

Iniciei recentemente o meu primeiro livro de Clarice. E estou a ficar fã... um feliz Ano Novo para ti também.

5/1/07 00:09  
Blogger Cris said...

Bom Wk

Bjo

Cris

5/1/07 18:12  

Enviar um comentário

<< Home