Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

sábado, setembro 23, 2006

já está no ar!

...e depois do meu lindo cavalo azul - que eu adorava e de que tenho muitas saudades -, eis que chega aos céus de Portugal o meu lindo balão-de-ar-quente!


...agora atenção, actualizem os vossos seguros de vida e testamentos, porque há pra aí muita gente distraída..e já sabem: quando virem um objecto-voador-não-identificado a pairar pelos céus é a minha nave, i.e., o meu lindo balão de ar quente!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sónia, sou curiosa e passei por aqui. Amiga, deves ser uma cozinheira e peras! Eu tb era, agora dediquei-me a fazer só sopa de letras ... acontece, amiga! Deixamos de procurar o calor do forno, e passamos a procurar o calor das palavras,num aconchego d'almas! Bem, verdade verdade é que eu sempre gostei das letras... qd pequenina fazia poemas na borda do prato com as letrinhas da canja de galinha ...
Bem amiga, deixo-te um convite, vem às Casinhas de Mel, podes trazer uma torta, um bacalhau. Eu escrevo e recito... que gosto de ler alto. Sou professora :-). Depois fazemos uma viagem de balão ... eu só faço bolas de sabão e entro nelas ...

Bjs de Mel

22/9/06 18:02  
Anonymous Anónimo said...

Estou farto de olhar, olhar e...não vejo nada. Céus de Portugal?! Não será antes, céus de Lisboa? É que me farto de olhar e...nada.
Ass: ser sem nome

23/9/06 17:54  
Blogger João Silva said...

E um convite para uma voltinha??? não??? ;)

23/9/06 18:39  
Anonymous Anónimo said...

Só se levares um brigadeiro e uma amarguinha...

23/9/06 20:41  
Blogger Marta Vinhais said...

Viajar é sempre agradável...
Pairamos no ar, navegamos noutras correntes, somos, enfim exploradores, conquistadores.
Obrigada eu pelas tuas palavras - deixo-te um grande sorriso e um grande abraço
Marta

24/9/06 21:22  
Anonymous Anónimo said...

Parece um blog de fufas...

25/9/06 18:22  
Anonymous Anónimo said...

cada um sabe de si...lololol

25/9/06 18:27  

Enviar um comentário

<< Home