Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

segunda-feira, maio 08, 2006

estação invulgar

hoje, ao fim da tarde, quando me preparava para sair do metro...vi que estava sozinha na carruagem. ninguém atrás de mim e ninguém à minha frente e ao meu lado os lugares vazios - apenas eu na carruagem.
olhei pela janela e as paredes da estação eram cinzentas e apenas cinzentas e nada mais se conseguia ver pela janela da carruagem. as portas abriram-se. eu levantei-me e sai e o cinzento continuava a pintar as paredes daquela invulgar estação.
hoje, ao fim da tarde, quando me preparava para sair do metro...tive direito a uma breve viagem pelo parque de estacionamento dos metropolitanos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se as paredse fossem verdes diria que eras do Sporting, assim não sei o que dizer, a não ser que se trata de um discurso cinzento...,desconexo!

9/5/06 17:46  
Anonymous Anónimo said...

nada disso..até é um texto bastante linear: aconteceu mesmooo. depois conto.

9/5/06 22:07  

Enviar um comentário

<< Home