Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quinta-feira, abril 27, 2006

welcome back, Marco!

Quando você vem com essa cara
de menina levada para a brincadeira
Dá-me um arrepio na pele
sinto água na boca
pra ficar com você

Você não tem um pingo de vergonha,
todo o homem sonha, ter alguém assim
Realizando minhas fantasias,
taras e manias, você vem pra mim

Uma lady na mesa, uma louca na cama,
na maior safadeza, você diz que me ama
E na minha cabeça, desvario e loucura,
quando você começa, ninguém mais a segura

E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha,
não mude que eu quero você sempre assim


Marco Paulo, Taras e Manias

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já que não se consegue encontrar o Paco Bandeira em lado nenhum..um bem haja ao grandeeee MARCO PAULO!!!

27/4/06 10:14  

Enviar um comentário

<< Home