nem sempre o humor tem que ter graça ou ser inteligente. há sentido de humor: inteligente, não-inteligente, negro, branco, amarelo, azul, cor-de-rosa, light, erótico, ordinário,...para todos os gostos e mentes. e, como tudo na vida, só ri quem quer. até para "rir" se tem opção de escolha: "rir ou não rir"..eis a questão.
Entre ordinarice e estupidez há uma grande diferença. Afirmei que colocar aquele “postal” em 2006, quando o santo padre já morreu há 1 ano, era de muito mau gosto; mantenho a afirmação. Convém que saiba distinguir as diferenças de tudo o que afirmou no que concerne ao humor e, mau gosto? Também é verdade que há liberdade de expressão e, também é verdade que há pessoas que continuam e, continuarão, a ter mau gosto…
só tomo café com pessoas com bom gosto, não parece ser o caso. E por uma questão de cavalheirismo, teria de ser eu, a convidar, o que também não é o caso...
temos pena, então. explicava-te "o meu lado da história"... então posso ficar sentada à espera que convides, certo? (o dia foi longo e estou exausta) tem um bom fim de dia.
8 Comments:
o humor para ter graça tem de ser inteligente e, este é de muito mau gosto...
nem sempre o humor tem que ter graça ou ser inteligente.
há sentido de humor: inteligente, não-inteligente, negro, branco, amarelo, azul, cor-de-rosa, light, erótico, ordinário,...para todos os gostos e mentes.
e, como tudo na vida, só ri quem quer. até para "rir" se tem opção de escolha: "rir ou não rir"..eis a questão.
Entre ordinarice e estupidez há uma grande diferença. Afirmei que colocar aquele “postal” em 2006, quando o santo padre já morreu há 1 ano, era de muito mau gosto; mantenho a afirmação.
Convém que saiba distinguir as diferenças de tudo o que afirmou no que concerne ao humor e, mau gosto?
Também é verdade que há liberdade de expressão e, também é verdade que há pessoas que continuam e, continuarão, a ter mau gosto…
...
(podemos continuar esta conversa depois, com um café, e, quando quiseres e se quiseres, é claro)
só tomo café com pessoas com bom gosto, não parece ser o caso. E por uma questão de cavalheirismo, teria de ser eu, a convidar, o que também não é o caso...
temos pena, então.
explicava-te "o meu lado da história"...
então posso ficar sentada à espera que convides, certo?
(o dia foi longo e estou exausta)
tem um bom fim de dia.
precisas de uma boa massagem, é bom para quem está exausta...
ora aí está. agora acertaste em cheio.
Enviar um comentário
<< Home