Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

segunda-feira, abril 17, 2006

sleep over

"vamos marcar um encontro por acaso", pensou ele, enquanto a chaleira fervia há já alguns minutos.
"amanhã, às cinco da tarde, aparece naquela esquina de Lisboa e, por acaso, vamos chocar um contra o outro", continuava ele. "e eu, sem me aperceber, vou sugerir um café e tu, sem reparares, vais querer ficar para jantar e sem darmos conta das horas, já o tempo nos pregou a partida do costume".
"sinto falta do teu calor nos lençóis nas noites que não vens e quero-te ainda mais quando não suportas adormecer sem me dar um beijo de boa noite com muitas reticências", acrescentava, saboreando o chá quase sem açúcar. "gosto quando me olhas sem falar e adoro o brilho dos teus olhos à luz da lua e amo quando me dizes adorava que estivesses aqui agora...".
"vamos marcar um encontro por acaso", pensou ele no início. "mas, se não for por acaso, os deuses não irão soltar as suas feras, por isso, esquece lá os desígnios das estrelas e vê se apareces naquela esquina de Lisboa, amanhã, às cinco da tarde". "se por algum motivo te atrasares, eu espero. se por acaso os deuses te amaldiçoarem por desafiares o destino, eu espero até o nosso feitiço quebrar a maldição dos deuses".
"e não digas para sempre, diz antes agora e depois... - mas com muitas reticências se faz favor..."...