Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

*



(by me)

às vezes, esqueço-me de como gosto de conduzir.
ou melhor, às vezes fico muito tempo sem me lembrar de como adoro conduzir...eu, o carro e o rádio. percorro a estrada e vou do rio até ao mar, com o rádio que solta músicas dispersas por momentos.

às vezes, esqueço-me de como gosto do mar.
ou melhor, fico demasiado tempo junto ao rio e ignoro a prescrição que o médico me deu quando eu tinha apenas cinco anos "precisa de mar várias vezes por ano, especialmente no Inverno, e, se possível, tenha sempre uma janela aberta virada para o mar".

mas como quase sempre tudo...é só às vezes que me esqueço das coisas simples que gosto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca, mas nunca, te esqueças de ti.

14/3/06 02:20  
Anonymous Anónimo said...

nunca, mas nunca, te esqueças do que é mais importante para ti...

14/3/06 02:22  
Blogger sónia said...

..mensagem recebida.
;)

14/3/06 12:14  

Enviar um comentário

<< Home