Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

domingo, fevereiro 26, 2006

há olhares

há olhares que matam
há olhares que beijam
há olhares que tocam
há olhares que despem
há olhares que aquecem
há olhares que dizem tudo

mata-me mais uma vez
beija-me pela primeira vez
toca-me sem receio
despe-me de razão
aquece-me os dedos dos pés
tudo pode ser nada e nada o meu mundo

enquanto me olhas uma vez mais
dá-me um pouco mais
dá-me um pouco mais de ti

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber... Em quem pensavas tu quanto escreveste isto? Que terás tu feito neste dia, quando te lembraste... de mim??? Beijo

3/3/06 20:30  
Anonymous Anónimo said...

...pensava em ti, ou melhor, sonhava contigo...
;)

3/3/06 21:29  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal, quem foi que escreveu isto?

8/3/06 16:31  
Anonymous Anónimo said...

..fui eu. a beatriz de castro.
e tu, quem és?
;)

12/3/06 14:24  
Blogger sónia said...

..eu estava mesmo inspirada no momento que escrevi isto!
hehehe

13/3/06 18:57  
Anonymous Anónimo said...

Quem o escreveu está totalmente de parabéns, mas o que me intriga de verdade é o motivo que te levou a pensares em todas estas palavras... E assim as tornares num sentimento teu...
Por isso me pergunto... Em quem pensavas tu quando escreveste isto? Que terás tu feito neste dia, quando te sentiste assim??? Beijo

15/3/06 15:28  
Blogger sónia said...

..isso agora..já estás a querer saber de mais!... ;)
dir-te-ei quando te revelares um pouco mais..talvez numa destas estranhas noites de lua cheia... ;)
..e, pergunto eu, porque te intriga tanto em quem eu estaria a pensar neste dia?
beijo

15/3/06 15:36  
Anonymous Anónimo said...

...
se és quem eu penso que és..estava mesmo a pensar em ti quando o escrevi.

15/3/06 15:59  
Anonymous Anónimo said...

Não se trata de intriga, apenas de prazer... O prazer de saber que pensaste em mim... O prazer de sentir que te faço sentir assim...

...

Afinal de contas, as coincidências não existem... Elas apenas nos fazem esquecer que tudo tem uma razão de ser...
Beijo.

15/3/06 16:10  
Blogger sónia said...

;)
beijo...

15/3/06 16:16  
Anonymous Anónimo said...

aiiii...
isto está giro está...
se isto continua assim..da próxima vez que te vir..agarro em ti e levo-te para casa! (com o teu consentimento, é claro)
lolol

15/3/06 16:24  
Anonymous Anónimo said...

...questiono-me apenas... Quando voltarei a ver o teu sorriso?
Beijo.

15/3/06 16:30  
Anonymous Anónimo said...

...quando quiseres - eu sou "fácil"...lol
segue o som da música junto ao rio...e talvez as coincidências nos lembrem que tudo tem uma razão de ser... ;)
beijo

15/3/06 16:37  
Anonymous Anónimo said...

portanto, já hoje.
;)

15/3/06 16:39  
Anonymous Anónimo said...

Coincidência ou não, estamos perante uma noite de lua cheia. Quererá isso dizer alguma coisa, minha querida Sónia?
Beijo.

15/3/06 17:11  
Blogger sónia said...

;)
...só falta mesmo o quase...
beijo

15/3/06 17:15  
Anonymous Anónimo said...

Ficarei assim à espera que esse quase chegue... E passe, como se de magia se tratasse... E te entregue a mim.
Beijo.

15/3/06 17:29  
Anonymous Anónimo said...

;)
..deixemos o "quase" nas mãos da magia da lua e do rio..e talvez os dois se encontrem..e se entreguem.
beijo

15/3/06 17:41  
Blogger sónia said...

...encontramo-nos debaixo da lua.
beijo

15/3/06 17:58  
Anonymous Anónimo said...

...
deixar tudo nas mãos do acaso..é sempre muito arriscado (experiência de caso).
as coincidências podem revelar-nos o caminho..mas são os nossos pezinhos que o percorrem.

;)

17/3/06 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Por onde andará a nossa lua, que teima em se esconder?

PS - Por muito que te escondas, eu sei que te encontrarei... Custe o que custar... ...Beijo.

20/3/06 02:15  
Blogger sónia said...

...e como sabes isso?
;)

20/3/06 11:05  
Anonymous Anónimo said...

Magia...
Beijo.

20/3/06 19:46  
Blogger sónia said...

;)
..já acreditei mais em magia..mas vou tentar acreditar na "tua" magia.

20/3/06 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Com fotos tão mágicas da neve, é difícil acreditar que a magia te tenha desiludido assim tanto...

PS - Continuo curioso... Este poema, neste dia... Beijo.

21/3/06 19:09  
Blogger sónia said...

agora acredito na magia de uma forma mais selectiva: primeiro sou surpreendida e depois acredito na magia (às vezes em simultâneo, mas sem me aperceber)...

ps - continuo curiosa sobre a tua curiosidade..sobre estas palavras, neste dia... ;)
..."Alguém Tem Que Ceder" (este filme também tem piada)

21/3/06 21:26  
Anonymous Anónimo said...

...acredito mais no que as pessoas estão dispostas a fazer quando sentem a magia na pele, nos olhos, no corpo,...

21/3/06 21:37  
Anonymous Anónimo said...

luas mais tarde...

"gosto dos olhos..."
era a única coisa em que conseguia pensar, enquanto passavas junto a mim. paralisei enquanto te olhava e as palavras fugiram. tal como a nossa lua nessa noite.

27/3/06 00:53  
Anonymous Anónimo said...

Sinto que tens um palpite sobre quem eu sou... Só não tenho tanta certeza se era realmente em mim que pensavas neste dia... Mas gostava de saber...

28/3/06 19:04  
Anonymous Anónimo said...

tenho.
e eu gostava de te responder.. ;) mas é daquelas situações em que um "sim", "não" ou mesmo "talvez" não é suficiente.
é o "quase" que falta para a magia da lua te responder...

29/3/06 00:52  
Blogger sónia said...

como deverás entender..não vou publicar "nomes" "ao vivo e a cores"...mas tenho um palpite, claro que sim ;)
e era nesse "palpite" que eu pensava quando escrevi o "olhares"; foste o impulso que me fez escrever - se és quem eu penso que és, claro.
mais que isto e nestas circunstâncias..não sei se consigo dizer. tens que me dar um pouco mais..se quiseres, é claro ;)

29/3/06 23:35  
Anonymous Anónimo said...

Sabes como dar notícias. E tudo o que eu preciso é de um sinal. Apenas um sinal, por muito pequenino e escondido que esteja... Fica à espera, um tanto ou quanto impaciente.
Beijo.

30/3/06 12:22  
Anonymous Anónimo said...

"se for estranho eu espero que faça algum sentido"
...

30/3/06 13:00  
Anonymous Anónimo said...

Sabes onde me encontrar... Resta-me esperar que apareças...

Beijo.

3/4/06 20:51  
Blogger sónia said...

não te escondas atrás da lua.
até...

5/4/06 11:03  
Anonymous Anónimo said...

...quando?

7/4/06 03:56  
Anonymous Anónimo said...

"não deixes para amanhã o que podes (queres) fazer hoje".

7/4/06 14:12  
Anonymous Anónimo said...

...
gosto e gostei ainda mais e também me faltou..o ar.

9/4/06 18:21  
Anonymous Anónimo said...

Os teus olhos continuam lindos e a tua boca continua mágica... Como sempre.
Beijo.

12/4/06 14:50  
Anonymous Anónimo said...

se agora estivesses aqui... ... ...

12/4/06 15:15  
Blogger sónia said...

beijo, beijo e beijo
(e estes são para a josefina)

19/4/06 14:55  

Enviar um comentário

<< Home