Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

respiro o teu nome

respiro ao som do teu nome. o quarto está vazio de luz. vejo-te no escuro como quem chama por mim. chamo por ti e sonho. acordas comigo debaixo da lua que esconde o tempo perdido no acaso. mergulho e o sonho acontece em instantes e por instantes.

momentos, vidas, sonhos.

instantes de sonho e a vida à distância de um toque. tudo não existe agora. tudo não aconteceu. olhas e não vês e eu estou aqui e tu estás aqui. fecho os olhos e sinto e és tu e sou eu. procuro os teus olhos no escuro. encontras a minha voz no silêncio. sentidos trocados. vontades dispersas. desejos gritantes.

apenas o sonho derrubou o tempo. apenas o sonho aconteceu.