Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quinta-feira, novembro 23, 2006

doce..tão doce



I jaywalk through this town..I drop leaves on the ground


We're like the fish in the sea..We're like the birds and the trees

Adeus..Não afastes os teus olhos dos meus


What do you do..How do you keep love alive?

Ran away so many times..always ended up here


..many years ago i have this dream about this boy that would fly trough my window and wispered...

Ever since I saw you...I want to hold you

I sing this song for you...Just to see you smile



... bons momentos ... ... ... ...

5 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Boa escolha, gostei mto - tive alguns problemas em activar, mas consegui.
Obrigada tb pela resposta ao meu desafio - sabes que eu tb fico bastante aborrecida se não escuto aquela música até ao fim??
Enfim...
Beijos e abraços
Marta

23/11/06 20:05  
Anonymous Anónimo said...

Sim muito doce.Uma das minhas músicas preferidas,um dos meus video clips favoritos.David fonseca no seu melhor..(quanto a mim só superado pelo mais recente Our Hearts Will Beat As One )

23/11/06 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Gosto tanto dele, das músicas... A minha preferida talvez seja a Haunted Home do Sing me something new... Queria tanto ter ido ao concerto dele ontem na aula Magna, mas quando me decidi já estava esgotado... Boa escolha.. o video clip é lindo.

24/11/06 19:46  
Blogger Ana João said...

gosto muito desta música...

25/11/06 17:39  
Anonymous Anónimo said...

Continuas a apagar comentários e, no entanto tu prória colocas comentários em comentários que entretanto apagaste.
Estás a precisar de te acalmares , mariana (ou será Sónia), voltaste novamente aos pseudónimos?
Este é mais um para apagares?
Que a luz te ilumine.

30/11/06 15:10  

Enviar um comentário

<< Home