Messages in a Bottle

"... send something to the world..."

A minha foto
Nome:
Localização: Lx, Portugal

quinta-feira, maio 25, 2006

a sign...from the




Like anyone would be
I am flattered by your fascination with me
...

In the arms of an angel
Fly away from here
From this dark cold hotel room
And the endlessness that you fear
You are pulled from the wreckage
Of your silent reverie
You’re in the arms of the angel
May you find some comfort there
...

did I dream this belief?
or did i believe this dream?
...

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
...And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything seems like the movies
Yeah you bleed just to know your alive
...

Nobody else here baby
No one else here to blame
No one to point the finger...
It's just you and me and the rain
...Hey if God will send his angels
And if God will send a sign
And if God will send his angels
...

...uma mão cheia de music from angels

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acreditas que alguém ame desta maneira?! Eu não consigo acreditar...

25/5/06 14:36  
Anonymous Anónimo said...

..não seja tão descrente, menina ;)

25/5/06 15:14  
Anonymous Anónimo said...

mais que acredito vivo um amor assim... e posso dizer que sou uma mulher feliz :)

25/5/06 20:27  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que alguém acredita... e que pelo menos tem a ilusão que vive algo de tão platónico! Peço desculpa mas continuo a não acreditar em amores assim...

26/5/06 11:54  
Anonymous Anónimo said...

Acreditem sempre no poder do amor. Tudo é possível, basta acreditar. Tudo pode acontecer. Acreditem no amor enquanto vivem, enquanto vivem momentos de amor. Abençoados os que vivem um amor assim e são felizes. Não deixem de acreditar.

26/5/06 11:59  
Anonymous Anónimo said...

eu acredito, vivo, amo e sou mulher..feliz não sei se quero ser! lol...mas gosto de estar bem ;)

26/5/06 12:13  
Anonymous Anónimo said...

Ilusão??
Deves ter passado por muita coisa má na vida para estares tão amargurada... I pitty you.

26/5/06 13:20  
Anonymous Anónimo said...

Amargurada?! Vê-se mesmo que não me conheces... passei por muitas desilusões, fiquei um pouco mais descrente, mas também aprendi e cresci muito... e há que ver sempre o lado positivo até das piores situações!
Mas continuo a não acreditar em amores platónicos e absolutos...
Ah, mas existem por aí uns amores que eu acredito que sejam assim...

26/5/06 16:12  
Anonymous Anónimo said...

Cada um sabe de si e das opções que faz!! Se podes achar que vivo numa ilusão, é-me lícito achar que vives amargurada! Mas, não passa tudo disto, de opiniões! Fica bem!
Ah! E sim é óbvio que não te conheço! :)

26/5/06 17:11  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por ter insinuado que vives numa ilusão... assumo as minhas culpas! Não era minha intenção... Quanto às opiniões, realmente cada um formula as que quiser, mas claro que conclusões realmente realistas só se me conhecesses. Aí irias perceber que posso ser muita coisa, agora amargurada... não é bem uma das minhas características! Um touro raramente se nega a uma boa pega...
Fica bem também... e se não nos "virmos" antes, bom fim-de-semana! ;o)

26/5/06 17:28  
Blogger sónia said...

bem.."meus amores"...
fiquem bem, com muita paz e mais amor e bom fds!

bjsssssssssss

26/5/06 17:43  

Enviar um comentário

<< Home